sexta-feira, 12 de julho de 2013

Película de Cobra Phyna - Esmalte Bonito

Oi meninas, tudo certinho?
Hoje venho mostrar a primeira unha em parceria com a empresa Esmalte Bonito.
O meu escolhido foi o adesivo de cobra.
Vamos ver os esmaltes que você vai precisar:
Ouro Puro - 3 camadas finas, Branco - 3 camadas finas, Preto - 2 camadas e Carina - 3 camadas.
Você vai precisar de uma base incolor para fixar a película, eu usei a da Impala.
Vamos ao resultado:

Ignorem os cantinhos e a unha do anelar é que quebrou ai fiquei com pena de cortar e ficou assim. kkkkk
                
Um luxo né meninas? Estou totalmente apaixonada pelo resultado *-*
A aplicação é MEGA fácil, sem segredo algum.. se vocês quiserem posso fazer o passo a passo!
E o melhor, vem 12 películas na cartelinha então da pra fazer várias combinações! Todas que eu fizer venho mostrar para vocês, não vejo a hora de usar os outros dois modelinhos que recebi.
Eai, gostaram? Então corre lá na Loja Esmalte Bonito e adquira já o seu!
Beeeijinhos, tenham um ótima final de semana; até segunda

2 comentários:

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)