sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Adesivos Carga Dupla - Sul Adesivos

Oi meninas, tudo certinho?
Desculpem não tem aparecido desde quarta, mais é que fiquei meio mal esses dias.. Quero ver se final de semana preparo o primeiro tutorial de makeup para vocês *-*

Hoje venho mostrar os adesivos da empresa Sul Adesivos.
                       
Eles trabalham com vários tipos de adesivos, esmaltes e decorações tudo para as unhas.
Hoje venho mostrar os adesivos Carga Dupla, que são feitos a mão.

Esse é bem romântico.. o meu preferido!

Azulzinho lindo..
               
Esse com o fio de ouro, um luxo..
Todos são tão bem feitos, estou encantada!
Lá na lojinha tem muuuuitas opções de desenhos e cores.. E o preço é super amigo, vale a pena conferir!
Ainda não usei nenhum, mais estou bem curiosa para ter os meus.
Alguém ai já usou? Aprovaram?
Beeeeijinhos e até segunda

6 comentários:

  1. Outin, quanto desenhos lindos! A Sul está de parabéns.
    Beijokas!

    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, lindo né.. também acho! :)
      beeeijinhos.

      Excluir
  2. Que adesivos lindos, adorei os desenhos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, lindos né.. nem me fale, super bem feitos *-*
      beeijinhos.

      Excluir
  3. Lindões, amei.
    miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vânia, fico feliz que tenha amado *-* eles são realmente lindos..
      beeeijinhos.

      Excluir

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)