quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Unha para o Halloween

Oi minhas lindas, tudo bem?
Tá todo mundo falando do Halloween e eu não poderia ficar fora dessa!
Me desculpem, pois essa unha era para ter ido ao ar ontem.. porém, não deu. Mais tá valendo né? Quem for em alguma festa no final de semana, se joga nessa nail!!!!
                      
O coral lindíssimo é da Merheje, cor UP no Visual, duas camadas cobriu tudo perfeitamente, primeira vez que usei o esmalte da marca e amei! Em baixo da película usei duas camadas do branco da Realce, a película é da Sul Adesivos, que por sinal são maaaravilhosas.
                      
Ignorem as pontinhas da película, só bati as fotos após estar 4 dias com ela!
Como eu não fui a nenhuma festa de Halloween optei pelo coral, mais para quer for e quiser deixar as unhas mais dentro do tema aconselho usar um esmalte preto ou roxo.
                      
Para adquirir o esmalte clique AQUI e para adquirir a película AQUI.
Então é isso, gostaram?
Até mais minhas lindas, fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Adorei, arrasou nas unhas de Halloween!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)